Conselhos para a eu de 2018!

15:10



Olha aqui garota!Não destrua  a nossa vida!Não deixe que qualquer bobo da corte te encante...Pois eu sei muito bem que você é muito fragíl...Também sei das tuas dores, sonhos...Por tanto insista,persista e não desista...Afinal os sonhos são de nós duas...É eu sei....Você é tão previsível!Uma vez na vida faça algo bissarro por favor! Mas nada de extremo eu não quero morrer com 18 anos, por uma coisa louca que você fez ein...

Acho bom você deixar um pouco seu lado sentimental de lado, pois se continuar assim tão sensível,vai se machucar muito nessa vida...Olha, eu quero colocar você no  lugar certo, e não se esqueça, a vida é nossa, então se for pra viver viva felizz!Nada de loucura tá...Só as vezes..Improvise um pouco, deixe ensaiado as coisas, pra um evento e tal...Olha outra coisa que  quero que você continue tendo é, aquela garota engraçada, que é bem debochada...No  bom sentido lógico!Aquela garota sonhadora mega sonhadora não deixe morrer..Continue amando Crônicas De Nárnia, e Senhor dos Anéis,tá!E nunca se esqueça você tem a mim...E por favor,escreva logo os seus livros!Ah, até lá eu aprendo a andar de roller, pra te mostra como se faz, tá!? Mais uma coisa, te vejo em 2018, e até  lá, acho bom você ter feito o curso de biblioteconomia,e já ter passado no concurso público, pra trabalhar no seu lugar favorito!Ah tem mais, não apronte nada antes de consultar a nossa consciência..E por favor garota se liga, deixa um pouco essas sua manias, pra adquirir outras, bom até lá,até daqui 5 anos, viva bem, viva feliz! 


You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images