Solzinho lindo que se foi!

22:36



Eu sei...Ahh, quanto tempo você quer sentir ele...
Mas não dá!Você entende isso..?De você  o sol...você MORRE!Aos poucos mais morre!!!
Eu sei..você tá chorando,agora né!?Sei o que você tá  passando.
Seus sonhos, talvez o maior deles[que eu sei são muitos] seja sair no sol,sem toda aquela proteção,chapéu,luvas, roupas especiais, e o bentido protetor solar, mais querendo ou não são eles que te deixaram viva!
Um simples desejo, ser igual a outras meninas...Uma única vez!
Você aguenta o XP, aprendeu a conhece-lô,aprendeu a ama-lo!Você sabe proteger sua pele de onça!Mais sabe também que sem ele não seria você,que você seria comum...foi ele que te fez ser quem você é hoje,foi ele que te amadureceu!Foi ele ...
Por sua causa você aprendeu a sonhar, confiar em Deus e em seus planos!Você não se arrepende de ter o xp como seu aliado.Só queria as vezes, ser normal!
Mais fazer o que???Eu sei você gosta de ser diferente, você é única!
Eu sou o raio de sol da mamãe!








You Might Also Like

2 comentários

  1. Não deve ser fácil conviver com a XP, mas seja forte que tudo dá certo! O sol continua lá olhando pra você, sempre e sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é facíl Plum...Mas Deus me dei essa cruz, e Ele nunca dá uma cruz maior do que a gente pode carregar!Aprendi a e amar assim, pois sou única,todos somos únicos, né?Tenho uma família,e amigos que me amam, pq eu não vou me amar?rsrs
      Obrigada, só que aqui em Joinville ele tá me olhando de mais,precisamos de chuva!!KKK

      Excluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images