E quando a saudade aperta?

22:54


Lembra daquele dia, foi tão díficil dizer um tchau que talvez significa-se um adeus.Na verdade ela[e] não tinha  morrido, só tinha ido  para um lugar onde você jamais iria, quando essa distancia fica do Brasil ao Canadá?Do sul do Brasil, até Brasilia,São Paulo ou Rio de Janeiro ?O céu?Pois é...
Fica díficil,te visitar quando tiver saudades,como agora estou de você.Só me  resta lembranças, boas, de pouco tempo, pois nunca ficavamos juntas mais que uma tarde, ou dias.Lembranças boas....
Mas o que mais me dói e pensar em nunca mais te ver....Me apego facíl a pessoas qua amo,e dizer um tchau sem ter certeza  de que irei lhe ver  de novo dói muito,já faz meses,anos que você se foi.Sinto saudades!!!Mas sei que você tinha que ir.Sei  também o motivo e que você está feliz..Por fim só me resta dizer ''Te Amo!''

Dedicado:A Steli,Lucie,Ellen,Clau,Soli, e João!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que texto lindo! Adorei :')

    Beijos,
    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O texto é bem bonito. O ruim é sentir saudade de algo que nunca mais pode voltar, mas aí eu tento pensar nas coisas boas e isso alivia (um pouco).

    Estou seguindo aqui.
    Beijos,
    wallfloower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura Verdade, Eduarda...Saudades de quem já não está aqui...Beijos!

      Excluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images