Recado pra eu de 18 aninhos!

07:11

Você queria ficar..Você sabe muito bem disso!Abriu mão de uma coisa que era pra ser especial, depois de tanto tempo voltar,aquele lugar onde tudo acontecia...Depois de 90 dias sem frequentar seu único meio de liberdade...Não foi do jeito que você  esperava, as coisas não são tão fáceis,
Calma,é só mais uma luta....
Queria que as coisas não dependes cem da tal '' burocracia '',mas a vida não é sempre como queremos.
Você já passou por  lutas maiores, endente isso???Mas eu sei, que  lutas da alma doem mais,do que físicos!Você sempre será assim, sencivel até d+,dá um jeito melhora esses teus sentimentos, pois isso já tá muito clichê!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sabe o que me lembra essas cartas do futuro? O livro "Perdão, Leonard Peacock", do Matthew Quick, inclusive já falei sobre ele no meu blog. O Leonard escreve vários manuscritos pro EU dele superar e continuar forte porque o futuro vai ser legal e tal. É um livro sensacional, você iria gostar =)

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe Plum, eu vi uma dessas cartinhas no blog da Jackie Dream,e gostei de fazer essas carta para a eu dos 18.Obrigada pela indicação, vou tentar ler!

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images