3 Blogs que andei lendo!!!

10:11


Oi pessoas!Iniciamos a Quaresma semana passada[quarta feira de Cinzas] e é um dos motivos pra eu  não tar postando...Bora pro post?Ah gente quero avisar que temos uma nova colaboradora[blogueira]Minha prima a Juh, ela  vai postar logo, pois ela tá com muitas  tarefas da escola...#Partiupost!


Separei 5 blogs que eu particurlamente to amando!E achei legal copartilhar com vocês:


TRECHY TEEN:

Eu achei esse blog, vagando na internet,posso dizer que eu amei o layout que é super fofo[esse dá foto não é o atual]...Esse blog trata de tudo,mesmo ele fala de música, de você e seu blog, entre outors, é bem parecido com a Capricho, Toda teen...é  tipo uma revista e tal...Amo demais esse blog!




Jackie Dream
                                                                           

                                                                             O Blog



Já acompanho esse blog a um tempinho...
Ele ensina varíos goodies para você melhorar o seu blog...A Jackie é super atenciosa,fora que os layouts são maravihosos,faz muitas playlists,dá dicas de filmes,de organização...Recomendo!


Desejo Adolescente
Nem preciso dizer que também amo esse blog,né?
Geralmente  ele fala de música,filmes e culinaria ,entre outros, também dá dicas de organização..
Ela a pouco tempo atrás mostrou como anda a reforma do quarto dela e tal...Ah ela, tá com vagas para colaboradores, se você entrar lá no DA, e se apaixonar,como eu , que tal entrar pra vaga?

Gostaram do post?Se tiver dicas de blogs legais mande o nome nos comentários que faço post sobre eles também!

P.S.As imagens usadas são do google,e os layouts não são os atuasis[não achei]...

You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images