Gente nova:

16:58

Bem Pessoal eu sou a nova CDC do blog (criadora de conteúdo) Me chamo Julia, Tenho 13 anos,sou estudante da 8ªsérie ,tipo eu até tentei fazer um video de apresentação,levei um tempão fazendo ele mas não deu certo,em fim queria ser breve pra não ficar de blá blá blá.,mas tive q vir aki escrever ,peço desculpa por não ter vindo aki antes,mas não tive mt tempo,então queria dizer que eu vou estar aki tentando ajudar a tds vcs ,vou tentar atender tds os publicos ,desde o infantil até o idoso,Ok.
Pra me apresentar melhor por que axo isso mt importante ,afinal axo q vcs gostariam de me conhecer um pouco melhor,em fim eu adoro ler,adoro musica ,sou apaixonada pelo pop rock nacional cm "Legião Urbana",então pessoal eu adoraria que a gente fizesse essa troca de ajudas, tipo tento ajudar vcs com as postagens e vcs por favor me ajudem com os cometarios,se gostarem comentem e se não gostarem tbm afinal queremos a cada dia mais evoluir aki ,se por acaso nós acabarmos demorando a responder peço desculpas pq tipo eu estudo ainda então talvez eu esteja meio sem tempo,mas serei o mais breve possivél ,bj bj pra tds e um especial pra minha Prima Sara <3 Prima to morrendo de Saudd ,Agradeço pela atenção! vou deixar uma foto minha aki pra vcs me verem,aah e pfvr ,eu vou deixar o link da page "Sara's" do facebook,apareçam por lá,axo q vcs irão gostar,lá terá tbm postagens novas,assuntos q talvez interesse a vcs ,Se gostarem da uma curtidinha lá, (risos) ... vlw


aki ta o link pessoal : https://www.facebook.com/garotadalua.br
Beijos >< Logo Logo começo com as postagens ...

You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images