E quando sua irmã caçula fica doente?

22:10


Minha  menininha,  tá dodói....E a alegria que existia na casa era por sua causa.Mas agora tá meia amuadinha,a gripe simplesmente judia muito dela.
Mas no nosso caso, no caso da
minha família é mais complicado,pois ela é uma criança com deficiência,global,neurológica, e piscomotora.
Com o risco de crises convusivas.
É triste ver que seu tesouro, seu bem mais precioso está ruim, que esá triste.Dói muito saber  que você mana tá doente, claro eu to gripada e tals com falta de ar,mas queria sentir o que você está sentindo agora.
Te amo d+ pra te ver sofrer!
Amo os seus  beijos,e abraços na hora que chego,na hora que saio, 
amo quando você me aperta no pescoço, e me tira o folego!Amo demais você tudo que envolve você me deixa feliz!
Amo até quando você morde o meu batom ! RS
Mas só sei te dizer TE AMO!Sem motivos, só por amor.Afinal você é minha  irmã, uma amiga...




You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images