Pensando um pouco mais!

21:16

Fonte:Google[se for o autor da imagem nos avise que colocaremos os créditos]




Sabe quando você precisa tomar uma decisão?
                                                                Poís é...
Agora eu percebo que crescer doí.A vida está me pedindo,qual decisão você toma?
O que quer pra sua vida?Tenha consciência, algumas escolhas não nos premitem voltar atrás!
Eu ando meia encabulada com isso,andei a perguntar pra alguém mais experiente,sabe quem mais sabe nessa terra mais que nossas mães?A resposta dela me ajudou,falei dos meus sonhos,planos pra minha vida e tal..Aí ela me deu a resposta;
''Sara,quais são tuas  metas pra agora que são urgente,e quais são teus sonhos pra agora?''
Aí percebi que teria que fazer distinção entre o agora e o futuro.Minhas metas pra agora só eram três,uma eu realizei.Meus sonhos eram todos pro futuro!
A  partir daí,começei a viver o agora,a deixar meus sonhos pra realizar lá pros 18 anoS!!!!




You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images