Sobre:Gatos

10:40


           Bom que eles são umas fofuras a gente já sabe,mas e como cuidar?é sobre isso o nosso post!

   Banho:Como o meu fica dentro de casa e tenho uma criança com deficiência vou dar banho duas vezes na semana.

Pelos:Minha vó diz que se der ração o pelo caí,mas a gente vai dar vitaminas pro Binka, pra não cair os pelos[que são muitos]!


Comida:A disposição é o melhor, ou  então de duas vezes ou três por dia.Água a disposição!

Cama:Uma caixa de papelão com um pano, pra eles tá ótimo, e o papelão é quente...

Vacinas:é bom manter em dia.

Caixa de areia;Eu não uso.Mas tem gente que prefere assim,como moramos em uma casa grande com um jardim e quintal não vemos muitas necessidades,em ter uma.

Brinquedos:Uma bolinha pequena,ou uma tampinha de refrigetante com um furinho amarrada num cordão, ou um novelo de lã[melhor não, vai saber como ficará sua casa depois],é perfeito!

Ah, eles amam demais ganhar carinho, e se esfregar em suas pernas!

Não importa se seu gato tem peedigree ou não, ele é seu e você tem o dever de cuida-lo,ama-lo!E tenho certeza que se você entregar seu coração a ele ou a qualquer outro animal que tiver, ele também irá se entregar a você!
Aproveite seu tempo com ele!

You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images