Sobre:Ser diferente!

21:35


Acho que você não entendeu muito bem o título.
Na verdade eu me sinto assim ''diferente'', é talvez por ter xp, mas isso vai além.
Tenho vontades que muitas vezes são simples, mas que para realizalas,teria que colocar minha vida em risco,um risco altissímo...Sair no sol é esse risco.Mas como eu disse eu me sinto diferente, afinal não é todo mundo que é a ''pintadinha  do  papai'' rs.
Se eu me aceito?Claro me amo assim, estilo ''Sara''...Amo por demais ser assim, diferente.Mas isso  doí,asvezes.Meus gostos, meus princípios são totalmente diferentes de todo mundo!
E isso é bom!Tenho carater!Se não gostar de mim assim, azar!To aqui no meu canto, vivendo sendo felizzz!Sou assim,Sara a Oncinha da mamãe e do papai!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que chato seria se tudo e todos fossem iguais, a vida seria tão sem graça..... a diferença não é o problema, mas a visão distorcida que o ser humano tem sobre o que é ser diferente!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Bia o ser humano tá acostumado a ver todo mundo seguindo o mesmo padrão de vida, e quando algo saí diferente vem olhares ruins, e bons também.Mas a verdade é que todos somos diferentes..Não importa como,aparencia fisica ou em personalidades,opiniões...

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images