Ei, garoto!

17:36



Ei,garoto!
É você!Se acha que vai encantar corações assim...meu bem você tá enganado...Eu sei... você não devia escutar...afinal sou igual a você por que, sou você!
Afinal, andas apaixonado?Sim?Incrível...eu também..
Ah claro desculpe...Eu e você, você e eu, dá tudo a mesma coisa..
Não sei se você sacou mais ela é o tipo clichê..ou quase.
Acho que lá no fundo nós dois sabemos, que ela não vai ligar se você[seu pai] tiver um iate, barco, hotel, empresa,carro, moto, etc..
Não sei se você sabe, mas ela tá procuraando um cara que tem valores, você tem?
Não, quero dizer que tenha personalidade, seus idéais[e dos bons!]....
Sério elas gostam que a gente seja fofo, um tanto romântico, isso!
Que empreste o casaco quando ela estiver com frio..Que de uma flor[pode ser buquê,] mas talvez essa não seja a melhor opção[ pois eu sei que ha garotas, que acham  o gesto bonito, mais preferiam ganhar o pé[A flor perde a vida..]

Ah, mas não seja romantico[meloso] demais...isso é chato!
Boa sorte...Pra nós!
Fui!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Isso aí.. desabafo cheio de personalidade ..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images