Objetivo literário 2014!

15:25

oOii!Tudo bem?
                                   Hoje separei; aqui os livros que eu quero ler esse ano.Lembrando que o meu                      objetivo literário desse ano é  ler 100 livros.Ano passado li 50.Esse ano quero ler  100!
No meio dos 100 livros que eu vou ler separei os que eu mais quero ler,Bora conferir:


Ladrão de raios:

                       
                               


Simplesmente facinante!O autor usou os deuses da mitologia grega[acho que é grega.] para contar uma outra história, totalmente linda.E ainda tem um  romance....<3


Crônicas de Narnia;


Já li o 1 livro da série dos 7...E vamos combinar  que  essa série é muito querida no mundo inteiro
e eu estou doida pra ler.......



Já li esse livro e o ''Minha vida fora de série'' da Paula Pimenta.E adivinhem o resultado:
EU GAMEI NELA! e simplesmente quero ler todos os livros dela...
Ah nesse sábado ela vai tar aqui em Joinville na feira do livro...adivinhem :EU VOU!#ANCIOSA

Bom esses são alguns dos livros que eu quero ler[a coleção]...Qual é o objetivo literário de vocês pra 
esse ano?Me contém,quero saber tudoooo!












You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images