Sobre o garoto pefeito!

18:32



Eu sei, é um medo bobo..Mas que doí tanto!
O medo  de que nunca ninguém goste de ti..
Talvez você ache isso...Mas qual é?Nunca um menino chegou realmente a te conhecer...Apenas um, mas vamos ser sinceras, ele  te decepcionou, mas ele ainda é importante pra ti...
Ele te fazia rir, fazia com que você se  sentisse  especial...
Mas talvez o garoto perfeito, não esteja muito longe  daqui, na verdade o garoto perfeito, é normal.
Só que ele  te faz muito bem, te faz sorrir, chama sua atenção...Claro que um garoto muito bobo, é chato..
Você quer algo durador, afinal odeia esse negócio de ficar, você não é qualquer coisa! 
Quer um cara de valores, ética e que consiga entender seus limites, pele de onça é pros que sabem cuidar, e ele tem que ama-lá!
Atraz dessa pele de onça, que por vezes é forte,corajosa e brava, bate um coração muito  sensível até demais,um coração que ama.Que  tem um coração que conhece dores na vida, até que eu mesma dúvide.Sei que sou diferente, não sou normal, e nem quero ser...Mas sinto falta de uma coisa...Ah como eu queria ser menos complicada!
Minha  pele é de onça, isso eu afirmo, mas meu coração não tem XP! 
Se quiser me ame,com pele de onça mesmo[risos, mas falo sério].
Quem encomenda onça ganha mil e umas surpresas talvez uma delas a morte, da onça.


You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images