Sobre:Cancêr

22:05



Sinceramente eu não sei o porque causa tanta polemica, quando falamos em ''cancêr'' é uma doença como qualquer outra, só que essa faz você morrer!
Não se assuste, é verdade...Muitas doenças matam, mas essa pode ser muito  mais rápida, se você não descobrir no começo.
Não sei se é porque vivo nesse mundo onde vivo a tirar cancêres de pele, mas isso não me causa total apavoro, só medo,mas coisa que se supera...
O medo não dá pra banir, mas dá pra aprender a lidar com ele..
Sim, eu choro sempre quando descubro que tenho que fazer  uma nova cirurgia, mas supero..
Na verdade as pessoas tem medo da morte mais do que do cancêr,não sei bem o motivo,mais talvez seja o medo de encontrar Deus...
Não consigo entender bem...Mas não posso dizer que não tenho nenhum medo,sobre 
esse assunto,afinal  me dói muito.Mas quando convivemos com ele paramos de ter tanto medo.



You Might Also Like

4 comentários

  1. Porque você é mais forte que o câncer,que o xeroderma pigmentoso,é mais forte que o medo,que a morte....porque você quer ver Deus....porque você vive pra Ele.
    Porque Deus te fez Sara.

    ResponderExcluir
  2. Ah mamãe!Faz poesias natas, és incrivel poeta1

    ResponderExcluir
  3. Você faz belos textos, adorei o blog! Parabens.

    http://bananasdevestido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images