TUDOOO SOBRE A BANDA IAHWEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20:06



Oi gente linda!
Hoje eu vou falar sobre minha banda favorita!
A banda ''Iahweh!'' 

Lançou seu primeiro disco em 1996, chamado Alfa e Ômega, fazendo sucesso com a versão musical da conhecida oração católica "Salve Rainha". Após problemas internos, a banda entrou em hiato, do qual somente saiu em 2008, lançado o muito bem-sucedido álbum Neblim, que trouxe os sucessos como "Misericórdia, Senhor" e "Ruah". Em 2009, o grupo ganhou o I Troféu Louvemos o Senhor, na categoria melhor álbum de rock. No ano de 2010 a banda lançou seu primeiro clipe da música "Neblim" na versão orquestrada, que contou com a participação especial da Orquestra Filarmônica do Cone Leste Paulista. O clipe foi gravado no galpão do departamento de Engenharia e Arquitetura da Universidade de Taubaté, em São Paulo.
Em março de 2014, no dia 5, exatamente no dia que sucede o carnaval, na Quarta-feira de Cinzas, lançou seu novo clipe com participação de Padre Fábio de Melo que tem como título "Deserto", nome do terceiro CD lançado no mesmo mês.[fonte:Wikipédia]

Os integrantes da banda são:



Eu comprei o cd..tá foi minha mãe, mas ele é meu também,então dá no mesmo!rs
E chegou hoje...O nome do cd é Deserto, tem o clipe...Dá uma olhada:

                                          
 Ah, sim...Tem participação com o Pe.Fabio de Melo...
Só eu que amei a música?Ah esse clipe demorou um dia para ser  filmado mas pra ficar assim demorou uns dias..Mas vamos combinar que ficou perfeito, né?

Outro clipe:

                                      

Claro que eu to gamada no cd!
Amamos Iahweh!
Eu e minha mãe[que bate algumas fotos pro blog,palmas pra ela!rs],Tiramos muitas fotos....Mas essas foram a que caberam no post....



                                          Gente o André Leite [vocal] tem um voizão, né?
Do cd eu me apaixonei pelas músicas: Escolha,e Entre sorrisos e choros...<3
Mas voltando pra banda[e não pro cd..]
eu conheci a banda por causa da minha mami Rosana  que colocou a música ''Misericordia Senhor'' que ela achou no youtube por acaso.Isso no ano passado, e desde então virou minha banda favorita e a da minha mana também,vocês precisam ver como ela dá pulos e pulos quando começa a ouvir o som dá banda!

Outra coisa:A minha professora de artes deu como trabalho  pra minha turma,customizar uma camiseta, cada grupo de umas 5,6 pessoas tinha que escolher um tema, eu e minha amigas escolhemos o tema ''ROCK'' 
E eu custumimizei minha camiseta assim:

Na parte que tem o colar
está escrito: ROCK NA FÉ!

Bom acho que por hoje é só!Ah....vou deixar os links das redes sociais da Banda aqui:

Ah pode comprar o cd,você não irá se arrepender mesmo!As músicas são lindas!Melodias perfeitas...
Bom deixa eu terminar esse post, porque não tem como descrever as qualidades dessa  banda, que tem uma armonia perfeita!



You Might Also Like

3 comentários

  1. Resposta do André Leite ,vocalista da banda IAHWEH rs
    https://www.youtube.com/watch?v=oUMUB9XmL-Y&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia ,fiquei surpreendido :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nós também nos surpreendemos, quando descobrimos a banda.

      Excluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images