Meu Jesus,fui tão esnobe!

10:20






Mais uma vez eu fui  esnobe,te neguei,te flagelei,mais depois parando um pouco me desconectando do computador percebi,você estava na minha frente,mais uma vez te neguei,depois de semanas a cada domingo a chorar por não poder te receber,depois que te recebi,te esqueci,me tranquei de novo dentro de mim,e hoje minutos depois rezei e implorei a você que ficasse,mas já deu a hora,sei onde te procurar,mas meu coração está machucado,está dolorido,só sei que só você me entende que sabe tudo que se passa dentro de mim,volta!
Não quero ficar só!

  • Me perdoe,por favor!Cura minhas feridas,pois quero voltar a ser quem eu era."Quantas vezes deixei de ser Católica",quantas vezes fugi de ti?Uma,duas.três...dez vezes,mil vezes?Perdoa-me Jesus!

You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images