Resposta do André Leite

11:42



                                      Oi povo!!!!Tão gostando do novo layout?
Bom, sim o post é sobre a banda Iahweh!Vocês acreditam que nessa sexta, o lindo do André Leite o vocal da banda me mandou um video super fofo, com uma resposta,sim a resposta daquele post sobre a banda....Já viu? Tá aqui ó;O ''post''
Claro que eu chorei muito gente!Pensa é minha banda favorita!!!!Tá aqui o video:
https://www.youtube.com/watch?v=oUMUB9XmL-Y&feature=youtu.be

Fofo ele né?

André Obrigada pelo carinho....Gostei muito de sua resposta, e fico feliz que pense isso de mim...
E ai ?Ele é simpático né povo?
Beijos e fui!!!*_*

You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images