Todos os livros da minha estante!

14:25


Oi,tudo bem gente linda?Sim você ouviu bem todos os livros dá minha estante...São cerca de noventa.Acho que esse foi o ano que mais comprei livros.
Calma...eu não vou fazer resenha de todos,vocês querem?Depois me mande dizendo de quais...Vou separar por  tópicos.O.k?


  • Já li;
  1. A ilha perdida***
  2. Fazendo meu filme 1 -Paula Pimenta *****
  3. Minha vida fora de série 1-Paula Pimenta *****
  4. Minha vida fora de série 2-Paula Pimenta ***
  5. Go girl-Férias  *
  6. Go Girl - O melhor Natal  do mundo *
  7. O livro das garotas audaciosas *****
  8. Fábulas para sonhar ****
  9. Desafio no pantanal  ****
  10. Escola da fama-O triunfo de Taís ****
  11. Diário de um banana -A verdade nua e crua ***
  12. Clube da tiara-Torre de prata Princesa Katie-e a vassoura mágica
  13. Me deixem em paz****
  14. 365-Histórias para dormir  
  15. Santa Merloni
  16. A oração na ponta dos dedos
  • Não li:
  1. A culpa é das estrelas[não chegou-ainda!]
  2. Marley e eu
  3. Youcat
  4. 30 dias com Santa Teresinha do menino Jesus
  5. Livro de receitas-Femenina
  6. Quando vier  o amanhã
  7. Casamento real,paixão real.
  8. Marilia de Dirceu-poesia-
  9. Asas noturnas-poesia-
  10. Livro de Deus-A História da Bíblia
  11. O DICIONÁRIO-hahaha,ainda não li ele completo..-
  12. Por suas chagas
  13. JMJ-Guia turistico
  14. Mulheres de aço e  flor
  15. Libertem a Mulher forte
  16. Tenho uma enciclopédia sobre:O mundo da criança...                                                                                                                                    
Em leitura:
  1. Diário da Princesa
  2. História de uma alma
  3. Minha vida fora de série


Ah tem mais...Alguns..mas sério são muitos...E o post ia ficar longoooo!Teoricamente isso é uma lista dos liivros que eu tenho na estante. 
Se quiserem um resumo de algum coloquem aqui em baixo;;;;
Beijos té mais.






You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images