5 sonhos meus!

21:26

Oiiiiiii!Hoje vou compartilhar com vocês cinco sonhos meus,okay?


1- Ir a Paris com minha família:
Gente esse sonho é um dos que eu mais quero realizar!Uma viagem a cidade luz!
Fantastic!Sem comentários.

2-Uma amizade até quando for velinha gágá:
Sei que vou ter essa amizade...Aí delas se não ajudarema realizar esse sonho....Né Rafa,Ise,Juh?

3-Se eu um dia me casar...
Quero ter muitos picuruchos![ops,tio achei a foto da Maria Helena aqui no meu  pc....rs não consegui segurar]rs
4-Quero publicar meus livros
Ai,gente que  pessoa que quer ser escritora não quer publicar o seu próprio livro?
#SONHO #euvimaquisópratever!

5-Outro sonho relacionado a livros:
Quero uma biblioteca com aqueles relógios de ponteiro, pra ler e escutar o ritmo do relógio #amo!

Ah,quem segue a fan page, já viu a minha estante,você já segue?FAN PAGE...Lá tem mais notícias de mim e da Juh,que vai voltar!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Li com atenção cada sonho Sara certamente se irao realizar porque todos eles são possíveis .Amiga Sara sonhar e acima de tudo viver ,acreditar que tudo podemos alcançar na vida ,quem não sonha eu próprio apesar dos 37 anos continuo a sonhar ,uns realizaram-se outros so Deus saberá mas com certeza serei um eterno sonhador ,beijinhos Sara felicidades .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim Emanuel! Rs beijos aos eternos sonhadores...

      Excluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images