Chochê:sua história:

13:49

[ache a gata,rs]
Oi,hoje vou contar a história da Crochê[nem riam..rs] uma gata que eu e minha família acolhemos e virou minha.
Tudo começou quando o Binka resolveu ir namorar, e nem se quer avisou,como ele é um tanto manso,achamos que ele pode ter sido roubado.Eu e a Maria já estavamos apavoradas,pra ser sincera é a primeira vez que tenho gatos,pra cuidar mesmo,por que quando eu era criança só dava água e a ração,e muittoooo carinho.
Meu pai foi na agropecuária ver se tinha um filhote acima de 3 meses para doar.Não tinha.No 5 dia, um moço apareceu aqui, em casa falando que abandonaram uma gata, a umas 3 semanas na casa dele.E tinha que doar,pois tinha passáros, e teve medo do instindo felino ser um pouco alto,e fazer os passáros...bem morerem.
Aceitamos.Ela chegou uma hora depois.Tão tímida, não podiamos chegar perto, mordeu a gente...Era digamos uma gata bem arrisca e díficíl de lidar.
Depois de uma semana,acho que foi esse tempo, ela já estava bem menos arrisca.rs
Ainda é um pouco brava,mas tem muitas demostrações de carinho,principalmente  comigo,e com as minhas coisas...Esses dias eu estava chorando, e ela me consolou, secou[lambeu] minhas lágrimas e fez muito carinho  em mim...como ela fez isso?só Deus sabe.Na vedade isso é a segunda vez que já aconteceu.
Confesso ela e o Binka não se dão muito bem.nem um pouco.Eles brigam quase[praticamente]todo dia.


Eles não se deram bem desde o ínicio.Ela veio com um machucado pequeno perto da orelha.Só que  depois de mais ou menos um mês esse machucado meio que tomou uma parte.[veja a foto acima],achamos que alguem jogou alguma coisa quente nela.
Por que foi uma queimadura,a briga deles não faria  aquilo.E como a Ursa brinca só com o Binka que é meio bobo[só não é com gatos].Ainda esse machucado não cicatrizou,pelo menos não totalmente.
Hoje ela é uma gata bem mais amavel com humanos.As vezes morde..Mas acho que isso faz parte,ela sofreu muito de maus tratos.
Vive roubando a minha cama..kkk
O fato é que agora ela tem uma casa pra chamar de sua, uma dona que a ama muitooo, e  que também e dela....
Vocês nem sabem o porque  das brigas:CÍUME,o Binka da Maria e ela de Mim...
Bom resumindo a história dela é isso...Rs desculpa pelas qualidades das fotos[não sei o que deu no meu celular!rs]
Beijinhos!



You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images