O lado bom e o lado mau de blogar:

15:57

Oi  gente!!!!!!!Hoje vim com uma TAG que eu amei!
Ela foi criada por Alê Castro do Blog da KamaleoaH, e eu conheci a Tag pelo canal da Jeh do Fala Dantas! Vamos começar?



1. O que sente quando liga a câmera e começa a gravar?
Puxa...Olha gente eu tento gravar,acho legal quando estou fazendo o vídeo...Pra mim é igual blogar aqui....Mas na hora de publicar o vídeo!Não rola....Desculpa aí...me sinto muito boba...rs
2. Como administra vida pessoal x vida virtual?
Olha eu confesso é  um tanto complicado pra mim.Dependendo das coisas eu gosto muito de compartilhar falar da minha vida, até porque aqui no blog eu falo de mim e tal...MÃÃS eu acho que é meio díficíl ser blogueira e não mostrar sua vida pessoal.Mas eu ainda acho que dá pra ter um equilibrio,porque o blog não é a minha vida,ele faz parte dela,mas não é ela.
3. Como e quando percebeu e decidiu que ser blogueira era o que você queria como profissão?
Como acho que vocês já sabem eu tenho blog desde os 9 anos.Sempre gostei de escrever,mas não sei se o blog vai dar certo.Por enquanto levo como um hobbie.
4. Qual o maior erro que você acredita já ter cometido no mundo virtual? ou em seus vídeos?
No mundo virtual?Em geral acho que  foi fazer publicações  sem pesquisas, e falar informações  mt pessoais em jogos...tipo o Habbo. Hoje não  jogo mais.
5. O que te motiva a blogar?
O mesmo motivo;Escrever eu sinto que nasci pra isso!E é claro o carinho pelos e dos leitores, e de expor minha opinião...

6. Se os planos com o blog não derem certo, você tem um plano b?
Claro que tenho !Tenho até plano c!O b é ser escritora,o c é continuar sendo sustentada  pelos meus pais até a faculdade..hahaha
7. Já sofreu algum preconceito ou piadinha entre amigos e/ou conhecidos pelo fato de ser blogueira? Como fez ou faz para mostrar que isso é sua profissão e não um passa tempo?
Acho que sim...Mais acredita que eu nem reparei?!rs é a minha vida,me dou bem fazendo isso,então não ligo.
8. Em um tempo onde há tantos blogs e canais falando das mesmas coisas, como faz para ter um diferencial?
Falo sobre o que eu conheço, não adianta eu dar dicas de moda se eu não sei muito...Falo do que eu conheço, e vivo.Fica muito mais facíl falar do que vivemos.Em relação  ao destaque, bem é claro que todos queremos ser reconhecidos por merito.Eu simplesmente tento passar o que eu sou,afinal pelo que eu saiba eu sou única,e em pessoas não existe plagio...HIHI
9. Já passou por alguma situação “mais chata ou incomoda” pelo fato de ter sua vida exposta na internet? qual?
Olha,até agora ainda não.Já passei por situações na internet desconfortável, até no  outro blog e tal,mais foi por causa que passamos no Gugu e acabou que minha vida e de minha família teve que mostrar um pouco do nosso cotidiano.Mas isso já faz um ano...Foi só uma fase..rs
10. Qual o seu maior defeito? Você tenta disfarçar isso nos vídeos?
Eu falo muito, rs como eu já disse  eu  chego a gravar,mais não tenho coragem de publicar...tento esconder nos posts....rs
11. Depois que virou blogueira o que mudou em você?
Cresci como pessoa.Como escritora e a madureci,fiquei mais expontanea, e foi aí que eu descobri que nasci pra escrever.
12. O que seu blog significa para você?
Eu já disse:Ele é parte da minha vida,uma parte bem importante por sinal, mas não é ela.Não me imagino sem o blog, a vida ficaria um tanto vazia.rs
13. Qual o seu maior desejo com o blog? onde deseja chegar?
Por enquanto,o meu desejo é expor a minha opinião,minhas crônicas...E talvez uma editora ou alguém do mundo editorial olhe para elas e vejam que eu posso ter um potencial para ter os  meus livros tão amados publicados.
14. Qual o lado bom e o lado mau de blogar? (Diga em poucas palavras ou em apenas uma frase)
Vou ser direta.O lado bom é poder mostrar sua opinião,e o lado mal...hum cadê ele?haha

You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images