Resenha;O livro selvagem

13:04



Oi gente!Cá estou eu pra mais uma resenha...
Eu amei muito esse livro...Acho que vocês também podem gostar,né?Então chega de blá,blá,blá!
Juanito tinha exatamente treze anos quando seus pais  se separaram.Seu pai foi pra Paris,já que era um engenheiro bem conhecido construiria uma ponte  lá.Juan ficou morando com a mãe,Carmem sua irmã,e Pnta sua cachorrinha.
Nas férias a mãe deles decidiu que eles passariam as férias fora.Juan iria para casa de tio Tito,um senho que tinha como companhia livros e três gatos[eu adoraria morar com tio Tito rs].Carmem iria para casa de uma amiga e Pinta ficamia com Ruth amiga da mãe deles.
No meio dessa história toda,ele descobre que é um leitor principies e que pode domar ''o livro selvagem''..Ele ia a farmacia para ligar para a mãe, lá tinha uma garota por qual ele se apaixonou...Era Catalina, ela tinha a mesma idade e ajudava os pais na farmacia nas férias.
Ela ajuda Juanito a achar o tal ''livro selvagem''.Depois por um incidente Carmem passa o último mês com Juan...


Só fiquei meio chateada por que o livro não tem um fim,específico.Mas é um livro muito bom..Uma leitura bem divertida e um pouco fantasiosa...

Nota:9[muito bom]
Editora:A página
Autor:Juan Villorro
Total de páginas;186

Por hoje é só...

You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images