Sobre a ''COPA DO MUNDO''

16:53


Não quero  ser  chata  nem nada.Mas acho que ficaria mais feliz se a copa não fosse no Brasil.Poderia ser em  um outro lugar.....
Poxa não me leve a mal, eu sei que você sabe que o  Brasil não está preparado, qualificado pra ter  a copa aqui.A reputação do nosso país lá fora já não é a melhor,depois dessa copa...Pensa no desastre!
Não estou dizendo que a culpa é do futebol.Por que não é, até eu que não gosto de futebol acho legal quando é a copa...
O fato é a política.Que anda de mal a pior.O povo está insatisfeito, por que então tantas greves? O Brasil não tem educação, saúde, de qualidade e ainda vai ter copa?E se os turistas precisarem de hospital?
Não gosto do que está por traz da copa.Você já viu as propagandas da rede globo?Sobre gente pulando, de verde e amarelo todos muito felizes...Me diz o povo está assim feliz por causa da copa?
Não, não está.
Minha opinião é essa...Bem resumida.Já tenho uma opinião formada.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Concordo e partilho as mesmas ,ca em Portugal passou-se o mesmo o resultado estádios as moscas e buracos financeiros terríveis que associado a corrupção temos um pais falido e sem perspetivas de um futuro para a nova geração ,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Também acho que a copa deveria ser em outro país, mas... Agora que a coisa já ta feita, espero que o governo use os lucros do projeto em instituições públicas e no melhoramento do país, pq né... Enfim. Adorei o post!

    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images