4 fotos que explicam a minha vida!

21:55

Oooi!Tudo bem?Então hoje eu to muitooo animada,e voltei cheia de idéias pro blog!-Ebbbaaaaaaaaaaa!Grandes novidades!-Ok eu sei,eu sei...Mas agora, eu vou colocar em prática,ok?
Hoje vou fazer um post que eu vi no blog Diário de uma adolescente que é da Dani,uma menina super fofa e que é de Portugal!rs sou super fã dela!
Bora lá?!


Ashahshahshahsahs podem rir da minha cara!Mãããs eu amooo tirar fotos dos meus pés, meus amigos é que o digam! E olha que eles falam muito né Rodrigo?!



Simplismente não há palavras para descrever o que eu sinto pelo meu lindinho!Amo tanto ele!!!!
''Você o quer,mas não o pode,ele irá mata-lá!''-Sara do Nascimento


Sério escrever,blogar,ler e escutar música faz tããão parte da minha vida que olha, não vivo sem!
Tanto é que sou aspitante a ''escritora''.



Ashahshas ela é a pessoinha mais linda que eu já vi,mas é a pessoa  mais importante da MINHA VIDA! Amo tanto essa pessoa,ela é muito sapeca,divertida e tão feliz que é impossível ficar muito tempo brava com ela!
Seu sorriso é muito perfeito,porque ela é perfeita!


Beijos,esperam que tenham gostado.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindas fotos desejo-te que os teus sonhos ganhem vida e que sejas sempre muito feliz ,felicidades

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images