Há 9 anos...

15:47


Há exatamente 9 anos atrás no dia 20 a meia noite, uma mulher estava com uma blusa verde,de tricô e com uns fuxicos pregados, dançava, ao som de Paulo Ricardo ouvindo Bete Balanço...Era uma mulher gravida,sentindo as dores, antes de ir pro hospital, para dar a luz a sua segunda filha:Maria.
E seu amado esposo batendo fotos,e ela sentindo dores...Finalmente levaram a moça para o hospital.
Ela deu a luz às 4:10 da manhã.Sua filha era linda, pele clara,lábios vermelhos....E bem cabeluda!Tamanha foi o espanto da mãe quando a enfermeira exclama: ''Dá pra puxar pelos cabelos!!!''  Por que?Sua primogênita não tinha nem sobrancelhas,na verdade foi telas aos oito anos, na verdade nem tem os cílios de baixo até,hoje.Mas o foco não é a menina sem sobrançelhas,mas sim a menina de cabelos pretos, Maria.


Quando sua irmã foi ver ela a recém-nascida da família,acabou por um beijo na irmã que tanto quis,na hora de descer da escada da maca, caiu.A mãe das meninas quando viu a poça de sangue no chão pensou;''Ganhei uma filha,e perdi outra.'' O pai saiu correndo com a menina pelo corredor no colo gritando;''Socorrooo!''
Um médico deixou uma  moça gravida, para atender a menina,que pingava sangue.Ela desmaiou.Não se lembra mais de nada, do que aconteceu depois do médico ter deixado a grávida no elevador e atende-lá.
Um pouco depois umas duas horas depois, ela estava em casa,com a cabeça enfaixada,e quando olhou pra sua cabeça,pensou:''Nossa como eu estou  feia!''.Na epóca sua vó e seu vô moravam na frente...
''Vó cadê meu pai?'' ''Ele foi falar com sua mãe.''
No outro dia, sua irmã chega em casa, é recebida com muitos carinhos,e a cachorra, Negrita ficou tão feliz.O gato? Bem sumiu, pois ficou com muitos ciúmes,já não era mais o chodó da família.Até xixi no berço do bebê ele fez.
Não se sabe mais notícias do tal gato.A família?Continua unida como, nunca! Mas a casa em que a menina Maria nasceu,já não é mais dela,hoje mora do outro lado do bairro,com seus pais e sua irmã.A cachorra?Morreu, depois de muito tempo, por  causa de um cancêr de mama.Ah!Quantas saudades de Negrita!


Hoje a tal, menina Maria faz nove anos!Nove anos em que a menina sem cílios, e cheia de pintinhas, é a irmã mais feliz, nove anos que ela tem o melhor PRESENTE DO MUNDO!
E entre tantos sorrisos, e entre tantos choros, ela a ama.Na verdade Maria é a pessoa mais importante da vida dela.Sem Maria, ela hoje estaria só,trancada dentro de casa, sem ninguém.
O amor que sente por Maria é diferente,Maria não pede nada,só dá.E deu tanto amor,que Sara já não é mais nada sem Maria,e nem Maria sem Sara.Feitas para sempre, feitas para o céu.
Como uma sábia já disse:''São água e vinho,se completam.'' E é verdade.
Uma sem a outra realmente não existem.
Não existem palavras pra dizer, o quanto eu e ela nos amamos...
                Maria,por fim só me resta dizer:Obrigada por me fazer feliz todos os dias e por me amar sem medidas...

Obrigada por ser minha irmã,por me dar muitos sorrisos,por ser quem és!


FELIZ ANIVERSÁRIOOO!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Lindo momento que escreveu ,e tao dócil o amor de irmã ,cada palavra e sentida com o coraçao tao nobre como o da Sara ,e maravilhoso poder sentir esses laços de amor que vos une de uma enorme sensibilidade que enternece o coraçao de quem le tao linda dedicação .Querida Sara sou o segundo de quatro irmaos ,nascemos quase seguidos a diferença e pouca so a a mais nova e que a distancia foi mais distante ,apenas quero dizer e maravilhoso ter irmaos ,cada dia uma alegria de partilharmos cada momento que a vida nos concede ,a família cresceu e tenho agora dois sobrinhos lindos que agora são certamente a alegria dos tios e avos ,mas uma coisa e certa o amor e a principal elo que nos une e rege na vida ,esse infinito amor que continua a ser doado pelos nosso pais a cada dia que passa.Voce certamente já e um ser abençoado por natureza ,pelo amor ,por Deus e por uma família super extraordinária que são ,muitos parabéns para a Maria que a vida lhe conceda todas as alegrias deste mundo ,muitos beijinhos felicidades para todos .

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images