TOP 5:Motivos para amar o inverno

15:10

[google]
Oooi!
Tudo bem minha gente?
Bom antes de começar o post, vou dar um aviso: Agora colocamos, na página de contatos  um formulário AQUI Ó:  beleza gente?



  1. Não  tem gente fedendo a suor: Okay!Ninguém merece ficar suando toda hora, e ainda ficar sentindo seu próprio cheirinho, super gostoso-avá!-...hihihi
[google]
2. Dá pra ficar com uma,duas,três,quatro...Cobertas, na cama dormindo.... até tarde!Só nas férias  de junho/julho, e pra quem estuda a tarde...porque quem estuda de  manhãã...-tipo eu tá meio complicado.-


[google]
3.Dá pra tomar chocolate quente-a vontade- e ler aquele livro, de novo em baixo das cobertas!hahaha gente tem coisa melhor?




[google]

4. Dá pra lavar louça com a tãão amada torneira elétrica.-Hahaha, pai e a minha quando chega?-Isso é bom só pra quem a ''preciosa'',porque quem não  tem -tipo eu,sofre no  inverno.-hahahaha
[google]

5. As suas roupas lindas e divas de inverno não mofam,e outra você fica muito mais linda!Ah, luvas,tocas, cachecóis...
Oh,maravilha!

Tá gente, não sei se isso são  realmente motivos, pra amar....Mas que são bons motivos pra até que gostar do inverno,isso é.
Quais são os seus amados motivos pra curtir tal estação?Manda aí!
Tchau,beijinhos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa noite Sara aqui e Verao em Portugal esta um calor imenso ,mas para ser sincero adoro mais o Inverno e a Primavera talvez por ser estaçoes mais aconchegantes .Moro na capital Lisboa ,mas prefiro estar numa vila chamada Loriga terra dos meus pais onde passo as ferias e linda rodeada de montanhas onde no Inverno ficam cheias de neve ,e maravilhoso ver a transformaçao do Inverno para a Primavera onde a neve derrete e a vida renasce cheia de cores das lindas flores que embelezam e perfumam a linda Serra da Estrela .Inverno e aconchegante relembro que aqui no Natal e Inverno ,e maravilhoso a familia reunida a volta da lareira enquanto la fora lindos mantos de neve cobrem a rua ,para mim e especial ja que nasci no Inverno 2 de Janeiro e foi neste mes que ingressei na marinha portuguesa ,sao duas das datas que me fazem sentir especial .Muitos beijinhos e viva o Inverno kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Rs sempre amei o inverno e sempre quis ver a neve! Mãããs um dia eu conheço ela! Até lá viva ao invernoooooo!Hahahahaha

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images