Coração meu!

22:08




 ''Eu não espero de você mais do que educação...''-Engenheiros do Hawaii


                                          Ah garota em que cilada você foi se meter!
Nós já sabíamos o tipo dele.Nem grosso nem simpático,nem chato nem legal.Garoto por vezes misterioso,outras é o maior palhaço[bem sem graça] que já viu.Não consegues exaltar suas qualidades[até a agora só descobriu que ele é inteligente,só.
Você e suas manias, de se enganar.Na verdade isso é só o ínicio de uma paixonite infantil.Já sabes que ele não serve, na verdade parece que ninguém se encaixa no seu tipo.Se é que você tem um.
Garota de fases,indecisa. 
Mas teu coração já te alertou.''Não se apaixone,igual a primeira vez, você se lembra o que aconteceu depois,não lembra?Não queira correr esse mesmo risco de novo!''
Talvez,seja melhor exculta-lo, mas e lá no fundo às vezes ele diz totalmente o contrário.
Coração meu, como podes querer mandar em ti?Quem manda e desmanda sou eu.Tu que és muito do infantil e corre atrás do que não te faz bem, do que não serve pra ti.
Coração meu, vê se amadurece e para de ser assim, tão desobediente!

You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images