Resenha:Rangers a Ordem dos Arqueiros-Ruinas de Gorlan [livro 1]

11:05

[minha]
Autor: John Flanagan    Nota:10[uhuuuu!] 
Editora:Fundamento        Páginas:239 







Confira a sinopse:
Sinopse:Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imagina.[
Oi,gente!Tudo bem?
Eu juro!Foi um dos melhores livros que li esse ano! <3>
Sabe aquele ditado:''Nunca julgue um livro pela capa.'' Pois é. Pra mim aconteceu, totalmente ao contrario. Eu amei a capa.Mããs,comigo aconteceu o seguinte:''Nunca julgue, um livro pelo PRÓLOGO!!!!!!!!!''HAHAHA
Eu li o prólogo e odiei essa  parte.Resultado?Deixei o livro de lado.E depois de uns meses eu peguei e começei a ler do primeiro capítulo, adiante.E amei <3 nbsp="">


Will o personagem principal, sempre quis
ser um guerreiro,como o seu pai.
Mas não foi bem o que aconteceu,ele se tornou um aprendiz de arqueiro seu instrutor era, Halt.Um misterioso arqueiro que muitos acreditavam ter habilidades que viam de uma feitiçaria.Confesso que no começo o Will ficou muito chateado.Mas sua vida  tomou um rumo tão inesperado, que ele ficou muito satisfeito em ser um arqueiro.Ele  partiu numa incrível aventura, que é narrada perfeitamente pelo John Flanagan. Fortalece a  a amizade que tinha com seus velhos amigos do castelo Redmont. E ainda, será o que menos espera.
Will aprenderá muitas coisas,e fará muitas descobertas.Nesta missão ele tentará impedir o assassinato do rei.Não sei o que dizer desses livros, estou no terceiro livro da série. E eu super recomendo,vale muito o tempo dedicado a leitura dessa série de doze livros, sendo que o último o décimo segundo foi lançado em agosto. 

You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images