A menina que não é ''normal.''

16:31

Não eu nunca fui o tipo de garota ''normal''. Nunca gostei muito de moda, maquiagem e algumas coisas femeninas [é claro se vestir bem é outra coisa, sempre gostei de andar bem arrumada.], nunca me encaixo naquele tipo de coisa de grupinhos para falar de meninos, ou pra simplesmente falar bobiça.
Sempre fui a menina certa, pelo menos pra mim: a nerd, que ama livros, e que afinal sempre anda com um. A menina que é um tanto falante e que faz algumas palhaçadas em casa.
Nunca fui o ''tipo'' de menina que fica com os amigos a tarde e faz coisas em grupo. Prefiro minha família. Sei  que eles não vão ser eternos, mas  o meu mundo  é aqui...
Ah mas é claro que eu mudei, no que eu achei que precisava. Talvez se você me ver em um canto qualquer, eu possa parecer antisocial, mas na verdade sou um pouco assim mesmo.
Antes eu era o tipo de garota que nunca ficava quieta, sempre falante com os amigos ou com a família. Acho que mudei.
Só sinto que eu ainda não me encaixei nesse  quebra-cabeça, e que uma hora ou outra vou encontrar pessoas com mais ou menos os mesmos estilos de vida.
Talvez.
Mas sabe, eu sempre preferi meio que livros, escrita, filmes e ficar sozinha. Pelo menos agora eu gosto de  ficar sozinha.
Me acostumei. Aos poucos muitos se afastaram, mas de certa maneira estão presentes. Nunca serei o tipo de enina comum, Por que eu gosto de ser assim, por vezes dói, vezes não.
Reservada, quieta rata de biblioteca ou tanto faz. Muitos sonhos em coleção, mas por enquanto guardados dentro de mim.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa noite Sara um lindo momento ,achei-o formidavel ate reflexivo ,mas na minha opiniao desde aquele dia na tv vejo-te uma menina simples com uma forte personalidade e isso nao te torna diferente mas especial na forma como encara e ve a vida ,nao temos que ser como os outros ,nunca te esqueças que sao as diferenças que cada um de nos tem que nos destacam dos demais, e sonhar e a mudança faz parte da vida e certamente quando se cresce na vida com uma familia com principios e valores seras sempre uma pessoa admiravel aos olhos de quem te ama .Sara cresce sem medos nem anseios procura sempre ser uma pessoa determinada e fiel ao que acreditas ser o melhor para ti ,nunca percas os sonhos e a alegria de viver ,que Deus ilumine sempre a tua vida ,beijinhos felicidades .

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images