Contando algumas novidades...

10:51


Eu sei que fiquei um bom tempo sem postar. Mas eu tenho algumas justificativas...
1-eu queria tirar um tempo só pra mim sabe? o blog tinha se tornado um pouco de dor de cabeça. Mas eu voltei pra ficar...O 2 motivo, é que eu to trabalhando num megaaa projeto, e ele tá consumindo todo o meu tempo (ou a maioria dele)...Mas por enquanto eu não queria contar. Quem me segue na Fanpage já fica muito mais por dentro de tudo.
O fato é que eu pretendo começar o ano de 2015 já com o blog. Eu  vou ter que aprender a administrar meu tempo entre: deveres de escola, da casa que eu ajudo a minha mãe a limpar, sobre meu projeto, e ainda com tempo pro blog.
Como o notebook tá meio bugado {nós temos dois} e o outro meu pai usa muito pra faculdade, eu acho que eu vou ter que comprar um pc novo... (urgente!)

De longe um dos meus meses favoritos é Dezembro. Ah, e não é porque três dias depois do Natal (eba tá chegando}  é o meu aniversário.
ADORO  essa época. De ceia, de ano novo, sabe dá aquela sensação de que  tudo vai começar do zero.
É eu vou mudar a minha vida. E espero que 2015 colabore.

Cortei meu cabelo. sim, no ombro. e eu ainda não tenho fotos no computador...
Esse é o Pateta.
Ah, eu to com um novo felino aqui... a Crochê criou,(não sabe quem é Crochê?Confira sobre ela aqui.) e criou 4  o último era um dos mais feios da ninhada. E foi com esse que ficamos. Hoje ele é o mais lindo.

Beijos.... Logo eu posto mais, viu?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Desejo-te mais uma vez um Santo e Feliz Natal e um prospero 2015 cheio de conquistas ,beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  2. Feliiz Natal Sara :)
    Que 2015 seja maravilhoso em sua vida e aqui no blog...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Passei para te desejar muitos parabens ,que alcances sempre os teus sonhos e desejos ,principalmente junto das pessoas que mais amas ,que Deus continue iluminando a tua vida , se feliz hoje e sempre ,beijinhos .

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images