2015: O que esse ano promete;

12:40

Estou com um projeto desde o ano passado, mas dele só surgiu um único post. Na verdade esse post, foi quem deu origem ao meu ''projeto''  e  pretendo continuar com ele esse ano. Levando ele pra frente logo. O post que me deu a idéia do projeto é esse aqui.


  • Quero também fazer um projeto fotográfico, e mostrar algumas dicas de fotográfia. E vou pedir dicas para minha mãe.... e talvez quem sabe ela possa fazer alguma postagem?Gostaram da idéia?


  • Quero trazer mais resenhas de livros também. De todos os tipos, de todos os gostos... livros, livros e livros!

Já pensou em conhecer aquele país, ou outro lugar dos seus sonhos, mas ou você não tem dinehiro pra bancar tal viagem, ou nem seus pais... ou eles não deixam você viajar sozinha...? Entendo...  Mas e que tal conhecermos um pouquinho desses lugares juntas? Um dos primeiros posts do blog, tem algo assim olha só.


Tem mais idéias de novos conteúdos pro blog? Manda aí. Eu vou adorar saber sua opinião.
Beijos e até.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Quero te desejar um ano cheio de realizaçoes ,vejo que gostas de fotografar e de ler ,comprei a dois anos a Nikon D3100 porque tambem gosto muito de fotografia adoro principalmente a preto e branco ,desejo-te muitas felicidades ,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Atualmente as fotos que uso aqui, não são de minha autoria, são imagens na net que acho, e vou salvando. Todas as minhas fotos atualmente são batidas com o celular, pois estamos sem câmera fotográfica. Feliz ano novo!

      Excluir
  2. Comece o quanto antes! ♥
    Amo de paixão fotografar, e adoraria receber várias dicas sobre esse universo *-*
    Conhecer novos livros .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando administrar meu tempo. O que de certa forma é difícil... Mas logo logo tem post novo.

      Excluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images