Parabéns querido...

09:35

(google)



Penso que seria injusto isso passar em branco. Penso que seria algo que não se pode ser esquecido. E é por isso que eu nunca vou esquecer, é seu aniversário querido. Seu lindo aniversário. Ah... não se preocupe, no final tudo irá ser inesquecível, pelo menos eu espero que seja. Já que não posso estar aí, venho lhe dar o que eu mais amo, o que eu sei fazer de melhor. Afinal o amor é isso, é dar o seu melhor para as pessoas que amamos. Oh... Não se preocupe, o dia aqui está lindo... rs espero que o seu também esteja. Afinal eu pensei  tanta coisa, queria fazer tanta coisa com você... Passear, conversar pessoalmente... rir... mas agora eu queria te dar um abraço. Sim, um abraço de urso. Daqueles que esquentam a alma, que te deixa mais leve, mais feliz. Acredite tentei escrever esse texto mais nada vinha. Decidi escrever somente hoje. E não é que a inspiração bateu a porta? Na verdade ela faz treze aninhos! Parabéns querido....Oh... esse texto não acabou. pode  ter certeza!
(Google)



Uma amizade, digamos que curta.... tudo isso faz três meses.Mas o que eu posso fazer? Somos amigos que nunca se viram. Mas temos a sensação de que tudo está bem quando conversamos, temos a sensação de que nos conhecemos de toda a vida. Porque disso né? Sabe que eu não sei. É meio que inexplicável.
O fato é que você se tornou muito importante na minha vida. Sabemos muito do outro, mesmo que não pareça. Afinal passamos mais que dias conversando até a madrugada, e na maioria das vezes alguém tinha que dizer que não conseguia mais conversar.... por que nosso corpo vencia. Ele estava cansado, e a gente teve que aprender a lidar com eles. Iamos dormir porque eramos obrigados... haha .... Já te disse muita coisa... mas o que eu nunca poderia esquecer era isso. Eu ainda tenho muito o que falar,mas...
Eu penso que isso seja só para amigos, penso que se eu falar pro mundo perderá a graça. é melhor que só uma pessoa realmente saiba. Você.
Pense que quando for as 20;00  da noite, eu estarei aqui... Em quanto você festejar, eu festejarei aqui, da minha maneira... mas farei. 
Peço que Deus lhe abençõe infinitamente, e que ele te ilumine para que seus sonhos sejam conquistados, para que seus planos deem certo. Peço a ele, que toque em seu coração e lhe dê  muita coragem e paixão por tudo o que vier a fazer. Nunca se esqueça dele. Promete?Ah...
também nunca se esqueça de mim... do céu. promete? Porque eu prometo.
Até lá só nos resta esperar e trilhar o caminho certo. Até lá... depois da faculdade,  um dia a gente se vê... Esse mundo é mais pequeno do que pensamos. Talvez, a  gente esbarre na rua, seria perfeito, não?
Sinto que já me alonguei de mais... Parabéns querido, felicidades.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Boa noite Sara ao ler este lindo momento que me prendeu do principio ao fim achei-o maravilhoso esse lindo e misterioso inexplicável,muitos beijinhos Sara que Deus cuide e ilumine sempre a tua vida ,felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara me encantei com seu texto, as palavras enchem a alma de amor, parabéns que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images