Crônica- Entre pensamentos

09:25



Seria mais um longo dia na faculdade de Letras. Respirei fundo, e como eu normalmente faço saí do carro, e fechei a porta. Enquanto caminhava para a faculdade coloquei a chave na mochila,e coloquei meus  fones de ouvido.Sentei num banco próximo  da entrada onde não pegava muita luz, e onde quase  ninguém se sentava ali, era o que eu sempre fazia, tentava parecer opaca, afinal minha vida já não era mais particular assim desde os doze anos, ou menos…Não sei.
Comecei a pensar no que se seguiria dali,último ano da faculdade e naquela manhã eu não conseguia pensar em nada. Cora falava comigo sobre o TCC e eu concordava com o que minha amiga dizia, ela estava certa afinal. Ah quantas saudades da minha vida na escola! Naquela época da minha adolescência  eu pensava que aquilo seria tão fantástico, que seria a melhor época da minha vida. Hoje eu mudei meu quesito de melhor época da vida. Afinal o mundo adulto é mais complicado do que se pensa.Quando estava no fruto de minha juventude, já sabia o que queria, mas e meus colegas? Quando eu ia para a aula acredite já brinquei muito na escola, conversei e me distraí. Mas afinal escola foi feita para me divertir e aprender coisas novas, eu e Cora já nos conhecíamos desde o primeiro  ano do fundamental, ficamos tão unidas desde o primeiro dia, depois de certo tempo fizemos mais amigas e nos distanciamos um pouco.  Mas acho que só eu e um colega o Eudes, sabíamos o que realmente queríamos para nossa vida, será que os meus colegas e os estudantes de hoje estão preparados para o futuro? Não,sei…  Nem se eu mesma estou preparada.
Mas enfim sinto que já me alonguei de mais, já é as sete e meia da manhã e vamos lá tenho aula para assistir. Me desfaço ali de meus pensamentos, e saio andando pelo corredor com Cora, afinal mais um dia requisitava minha presença, ia para a aula, ou para o futuro..Não sei, afinal, até.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Boa noite Sara assim e a vida nos questionamos no meio de tantas escolhas que ao longo da nossa propria existencia iremos fazer ,uma normalidade que todos temos ,com a certeza que seremos o fruto das nossas escolhas ,desejo-te que cada amanhecer seja uma eterna felicidade ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vi uma reportagem sobre você em um site, logo em seguida pesquisei por você no Facebook, li seus textos, e só posso te dizer uma coisa: você é linda e irradia felicidade e inspiração. Também escrevo. Espero que um dia eu possa comprar um livro seu e você o meu. Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii haha que bom! obrigada, que legal adoro conhecer gente que ama escrever. Olha, logo será possível ler um livro meu... ashsashas abraços.

      Excluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images