Crônica - Um pouco de mim.

16:25



Eu tenho a vida perfeita. A vida que eu sempre sonhei viver. É claro que ela tinha os altos, e também os baixos. Mas eu não escolheria melhor vida do que essa. Eu não tiraria nada de errado... porque não há... Sim eu cometo  erros, mas minha vida em hipótese nenhuma  é um erro. Não se pode dizer que algo que Deus criou é um erro, ele não fez coisas que não  fossem perfeitas aos seus olhos.
Eu não odeio as pequenas pintinhas, eu não odeio as minhas cicatrizes. Até hoje não entendo porque alguém não amaria. Eu amo, com toda a paixão do mundo. Eu não sou o xp, mas ele faz parte de mim, como o sol faz parte da sua vida.
O sol não é um  inimigo para mim, ele só é um amigo que não consegue medir suas  forças, e acaba por vezes me machucando por acidente. Sim, acidente. Nem eu e nem ele, nem eu ou os outros Xps temos culpa. Ninguém tem.
Ele lhe foi negado, não pare que o odeie, mais para que lhe ame, com todas as suas forças, pois tenha  certeza, ele ainda será seu, no momento oportuno.
Eu gosto da minha vida, pois ela foi feita exatamente sobre medida para mim. Minha rotina? Um pouco de uma dose de palavras diárias, e histórias escritas, sonhar acordada para o sonho se realizar. Uma grande pitada de amor há tudo. Até os problemas que me deixam de cabelos em pé( literalmente falando).... Mas o que me manteve viva? A fé em Deus, acreditar nos meus sonhos.
Uma vida sem metas sempre -ou quase- é vivida em vão. Precisamos lutar por algo, esse é  o sentido da vida. E eu luto. Luto por tudo o que já me pertence, e ao que eu quero que faça parte de minha vida, e  no fim luto pelo céu. Ah o céu....


E finalmente  percebemos que a vida é o sentido. Que o amor é a solução.'' E que a vida tem sentido diante da vida'', e que podemos começar a colecionar pérolas para depois fazer um colar com elas. E que cada sonho realizado, seja uma vitória. E que hajam mais vitórias.Porque temos a vida perfeita, a vida que eu escolhi. E eu só faria que ela melhorasse pois não podemos estacionar, e ficar satisfeitos...com  o que somos ou o que temos, pois sempre podemos ser melhores, e fazer as coisas de um jeito melhor. Se eu fosse escolher minha vida, mesmo assim eu a escolheria, pois eu a amo e sempre serei Sara, a pintada. haha
A devoradora de livros, a aspirante a escritora, a filha, a irmã, a amiga....   A garota engraçada, que faz trapalhadas. A que sente, a que sonha  com todas as suas forças. A que acredita, a que tem fé. A que ama gatos, a que tem um tesouro, conhecida como a felicidade dando gargalhada.
Só sei que sempre serei Sara, porque quero ser.  Sempre serei, muitas coisas dentro de uma pessoa, uma única pessoa com várias SaraS... Sempre serei... muitas em uma só. Sempre.
Vamos corra! O céu é logo ali.


You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei uma linda reflexao Sara a vida nem sempre e um eterno mar de rosas ,as tristezas tambem fazem parte dela ,os erros todos erramos porque jamais seremos perfeitos ,mas o principal da vida e aprendermos com os erros e nao voltar a errar .Sara nesta vida todos somos diferentes ,pois sao essas diferenças que nos destacam dos nossos semelhantes ,as marcas que carregas no teu corpo apenas te tornam unica como qualquer ser humano que certamente e unico ,pois temos 5 dedos na nossa mao e nenhum e igual ,mas todos nos ajudam ,essa e a alegria de viver ser diferente dos demais senao seriamos copias robotizadas nada mais que isso .A alegria da vida e viver cada segundo ,sonhando ,realizando ,amando ,mas tudo tem o seu tempo como tudo nesta vida tem as suas etapas ,es uma menina que aos poucos vai crescendo ,e em cada etapa do crescimento veras a vida com diversos olhares ,mas no fim certamente teras o fruto da beleza da vida que tanto sonhas . Sara nunca tenhas medo de crescer ,sonhar e amar ,que Deus ilumine sempre o teu caminho ,muitos beijinhos ,felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emanuel, seus comentários são animadores! rs felicidades, beijos.

      Excluir
  2. Parabéns Sara, você é linda com suas sardas (adoro sardas) e com sua capacidade de entender e aceitar a vida que Ele te proporcionou. A sua aceitação facilita a sua vida e a convivência com seus amigos e família. Tenha certeza de uma coisa: tudo que você quer e sonha, pensa com muita intensidade, tem fé, cedo ou tarde se transformará em realidade. Quando você quer muito uma coisa o universo (que é Deus) conspira a nosso favor. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha no final tudo dará certo1 Beijos, e que bom que gostou do post, também amo as sardas! hehe volte sempre!

      Excluir
  3. Esta parte me tocou profundamente: "O sol não é um inimigo para mim, ele só é um amigo que não consegue medir suas forças, e acaba por vezes me machucando por acidente. Sim, acidente. Nem eu e nem ele, nem eu ou os outros Xps temos culpa. Ninguém tem."

    Isto é sabedoria!

    Gostei do seu blog, Sara! Delicado, sincero. Que você realize todos os seus sonhos! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Rebeca, tento deixar meu blog o mais intímo possível para os leitores. Obrigada! Espero que realize os seus também! Beijo.

      Excluir
  4. Estou encantado contigo. Parabéns por expressar sua sensibilidade em palavras tão doces e agradáveis. O que está plantando agora, são os frutos mais belos e gostosos que irá colher em sua vida. Gratidão por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro compartilhar meus entimentos pelas crônicas! rs o prazer é meu Junior, beijos!

      Excluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images