Crônica: Eu escrevo....

16:01




E eu escrevo. Escrevo até meus pulsos doerem, até o gato pedir carinho e não me deixar escrever, escrevo por que é o que me trás paz.

Escrevo por que é como o ritmo das músicas, é a escrita que me diz se estou viva,  eu escrevo até o gato morder minha mão para  lhe acariciar. Eu escrevo para me tornar uma pessoa maior, num ritmo que não deixará  esquecer que o que eu sinto eu ainda posso escrever.

Escrevo porque é o que me ajuda a pensar com clareza, porque só assim eu posso ser considerada gente, escrevo porque na verdade meus pensamentos já não cabem em minha mente, e nem sempre posso obrigar as pessoas a ouvi-los, então eu simplesmente escrevo como se não tivesse  o amanhã,  por que na verdade ele ainda não existe.

 E se for para parar que seja para pensar no que eu vou escrever. E se eu não escrever que seja para ler algo. Porque entenda eu gosto de ver minha mente funcionando, gosto de dar voz aos pensamentos, gosto de ser paciente com os problemas e conseguir solucionar aquele conflito que criei.

Eu escrevo porque é o que faço de melhor, escrevo por que me sinto viva escrevendo, eu escrevo.
Escrevo por que é tudo que eu sei fazer, e quando eu não o fazia eu sentia um vazio, eu escrevo pois imagino que assim eu consiga me conhecer como Deus conhece-me, e afinal é um meio de estar mais com ele.

Escrevo porque tenho cicatrizes, que quero curar. Escrevo porque só assim, eu sou Sara.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Boa noite Sara ,quem me dera poder ter tempo para escrever como tanto gostaria ,essa necessidade avida de escrever palavras que possam florescer delicadamente como que por magia vão crescendo com o passar do tempo ,ganhando asas e formando lindos momentos de leitura ,continua escrevendo ,beijinhos muitas felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas persista nesse objetivo, que logo consegues escrever o tanto que desejares!Beijos

      Excluir
  2. Escrever é muito bom.

    Obrigado pela tua partilha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images