Crônica: Importar

09:30






Eu ainda prefiro pensar que você se importava. Porque assim dói menos. Eu já lidei com essa dor, e agora ela ainda cicatriza, mas ainda vai ter o espinho ali, sabe para lembrar... Que você já se importou.Eramos iguais, com os mesmos medos, dores e felicidades, se é que isso é possível.

Mas acredite eu ainda tento não me importar, porque no fim já não somos nada, nem amigos, nem colegas. Porque quando não colocamos o ponto final a gente aprende que não teve fim, que não teve uma conclusão. A gente acabou com as benditas reticências, e acredite eu preferia o ponto final.

Porque em relação a nós- se é  que ele existiu- não há esperanças, não há nada que vá mudar isso.Porque eu fiz de tudo para colocar o ponto final, te excluí de minha vida, do meu facebook, me afastei de algumas amizades em comum. Tudo para não saber de ti. Acredite, eu tentei.Tentei não ter notícias suas, mas foi aí que eu entendi.

O ponto final. Ele deveria ser no meu coração, sabe? E eu ainda lembro, lembro de como a nossa amizade foi boa. E de como apareceu algo a mais- mas afinal existiu o algo a mais?- mas entenda, eu fechei o coração, porque dói lembrar daquela dor. A pior dor é  a dor de um coração partido.

E eu não quero nada disso agora, talvez, mais para frente.Mas entenda, você não fará parte disso- do meu futuro.-pois você foi embora, mudou cada parte de mim, e acredite eu gosto dessas mudanças elas me fizeram amadurecer. Mas você simplesmente não fará parte  desse futuro, porque, meu bem, você é meu passado, e passados já não voltam, e já não existem.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Assim é a vida a dor também faz parte ,mas sofrer é opcional ,mas nunca te esqueças que os tempos se cruzam ,um presente que será passado um futuro que será presente e assim sucessivamente ,mas existem certezas apenas momentos que a vida nos concede ,com eles crescemos e nos torna nas pessoas que somos ,hoje somos sementes, amanha o fruto ,que simplesmente sejas feliz ,muitos beijinhos .

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images