CRÔNICA:Escritores

19:08





Gosto de escritores eles são uma boa raça.A qual tenho o prazer de pertencer. Gosto deles porque eles nos mostram a verdade e a mentira ao mesmo tempo.Porque afinal,atrás de palavras comuns, que criam um mundo fictício para você-o leitor- viver por algum tempo, nesse mundo de mentiras...Sempre terá verdadeiras palavras nas entrelinhas.

Pois escritores mentem, e nos mostram o motivo de mentir. O que dizemos pode não ser bem o que realmente queremos dizer... Mas numa cena em que seu amado personagem sofre, nós sofremos juntos, sentimos suas dores e suas agonias em todo momento, por onde quer que vamos. Sentimos suas alegrias, e ficamos exultantes de vê-los cumprir seus objetivos. Acredite, nós sentimos a dor antes mesmo que eles sintam e antes que você a sinta.

Porque eu sei que nossos personagens não nos abandonam, e acredite é muito difícil colocar o tão temido ponto final, porque ele é o fim.Ainda se pode ter esperanças com suas famosas reticências...Mas ele é o fim, ou o começo do fim.Juro que é mais que horrível colocar o ponto final na última página, depois ver o branco que ali sobrou...

Gosto de escritores, pois eles sabem das coisas; eles entendem o mundo quando ninguém entende, eles entendem tão bem o mundo que conseguem criar infinitamente outros.Gosto de escritores pois eles são verdadeiros em suas emoções.Porque são gente que não tem o rosto muito conhecido, mas entretanto são admirados pelo que realmente são. Porque eles são quem realmente são, em suas palavras, porque ali eles são só eles, sem sorrisos desnecessários, com lágrimas e com suas dores. Escritores conhecem dramas, conhecem muitas dores, vivem muitas vidas em uma única, porque são escritores.

Eu só gosto de escritores, e não é porque eu sou uma. Mas acho infinitamente melhor viver no meio de gente da minha laia. Porque caia entre nós; a gente se entende. Gosto de escritores porque preferimos escrever do que falar- acredite, nem eu sei o meu número de celular.- gosto porque quando nos comunicamos é pela escrita, com ou sem emoção. Mas não se engane, a escrita também denuncia quando não falamos, porque vomitamos a verdade nua e crua, para fora. A verdade que nossas almas já não aguentam mais. Gosto de todos os tipos de escritores; porque eles vivem e escrevem, eles vivem uma vida cheia de emoção.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Escrever é sem dúvida um acto maravilhoso ,pegar numa folha de papel ou simplesmente numa velha máquina de escrever e aos poucos divagando por linhas e entre-linhas construindo ou desfazendo toda uma imensidão de momentos ,sonhos , sentimentos,loucuras ou puramente pelo prazer de escrever sem pressa nem medo do resultado final ,apenas escrever .Sara continua assim ,muitas felicidades ,beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images