CRÔNICA:Loucos

12:05






Quando eu digo que namorar um escritor é loucura, podem não acreditar, mas quem é escritor já atingiu um bom nível de loucura, antes que fique louco, saia daqui! Te garanto não é nada seguro. Não nos importaremos de sermos loucos, ou sonhar alto de mais na sua frente, é parte do nosso mundo.

Se você não estiver com tempo e compreensão não se aproxime. Lhe falaremos de nossas obras, e lhe contaremos cada passo, como é. Lhe mostraremos trechos, e vamos querer sua opinião sobre cada possível vírgula -ou a falta dela.

Nós não gostamos muito de sair ou daquela  coisa   chamada  telefone, por Deus aquilo é medonho! Nós provavelmente não conheceremos muitas pessoas, mas as que conhecemos são muito interessantes, e acredite a maioria  delas são feitas de papel. Escritores não fazem parte da realidade normal. Eles vivem imersos em algo que só existe em suas mentes, eles são loucos esperando serem compreendidos.

Leremos seus recados grudados na porta da geladeira, ou  os textos que achamos em seus cadernos, vamos corrigir sua ortografia e vamos ensinar palavras legais. Mas esperamos que você as use. Escritores nem sempre vão ter tempo para você, não importa como, você poderá ser o amor da vida dele, mas acredite a escrita é o primeiro amor de qualquer escritor, portanto se nos isolarmos no quarto ou num canto da sala, não nos interrompa. Responderemos de mal-humor, você pode cortar uma frase incrível no meio, e depois ela pode nunca mais voltar a nossa mente...

Nós sempre amaremos você, mas somos gratos a todo tipo de dor e melodrama. Elas nos fazem escrever, nos fazem produzir muito mais do que qualquer sentimento alegre, afinal as pessoas gostam de ler melodrama, Por que no fim tudo é uma grande parte de drama.

Mas se você sobreviver a tudo isso, de uma coisa eu lhe garanto, conquistará todo o  nosso respeito, e esse respeito será dado com a gente  nos  mostrando atentos a grande maioria das coisas que fala, e acredite respeitar, é realmente gostar de você, porque nós poderíamos estar escrevendo agora.  Mas não estamos, porque sabemos que você precisa de nós um pouco, sabemos que também precisamos deixar de nos ocupar com nossas loucuras, e nos preocupar com as suas.

Porque no fim somos todos loucos, uns mais que os outros. Mas entenda escritor, também é gente. E gente ama. Ama até não aguentar. Talvez ele não se expresse tão bem com suas declarações, mas se ele escrever algo para ti, entenda você é importante, ou por algo muito bom, ou por algo muito ruim. Se for ruim, meu amigo... desculpe, você não quer isso, sim? Dominamos nossa arte, sabemos como jogar.

You Might Also Like

4 comentários

  1. E como aqui em Portugal se costuma dizer ,tenho todo o tempo do mundo kkkkk,com certeza a loucura faz parte ,mas uma loucura qb (quanto baste ) com certeza ,pois como dizes somos gente ,beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa também é uma das frases que falamos aqui, sabia? Beijos!

      Excluir
  2. Parece o perfil que deveria estar na identidade de quem escreve... Loucos por letras, loucos pelas palavras, por expressões, por explicar, por dar satisfações, por nega las... Por enviar e mails como essência de carta
    .. Pena não poder perfuma - la... Assim a falta do papel transformar o email triste e frio, mesmo que as palavras tentem aquece lo... O papel e as palavras devem ser irmãos pra que as palavras continuem a levar o calor do coração até quem se ama... Sara estou muito feliz em encontrar esse seu talento... Parabéns... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Jamir, é bem esse perfil na verdade. Hehe, faz parte, né? Toda profissão tem sua própria ''rotina'', seus próprios hábitos que são adquiridos com o tempo, e que mais ou menos todos sabem que funcionam. Obrigada!

      Excluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images