CRÔNICA: Preto e branco

10:49





Ela amava. Ela era um romance nato, ela vivia de livro em livro, atrás do amor de sua vida. Bem lá no fundo ela sabia que eles não eram reais, mas tinha a vaga esperança  de um deles ser seu grande amor, mas não eram. Eles eram papel. Eles eram tinta.

Sua vida eram o seus estudos, seus livros, e sua obra prima. Ela escrevia muito, ela lia muito. Ela se distanciou muito das pessoas. Ela  dizia ser só uma fase. Mas ela sabia que não seria. Porque ela andava sendo preto e branco, e não as cores.

Ela via em preto e branco, talvez porque era o que ela mais via, em seus livros ou enquanto escrevia, de tanto ver preto e branco, ela virou o preto e o branco.

Ela queria mais cores mais emoções, mas ela gostava da sua vidinha de duas cores. Ela apreciava ser só ela, e mais ninguém, sem ter que dividir pensamentos que a maioria das pessoas nunca entenderiam, ela gostava de viver em si, no seu mundo em sua redoma, se acostumou.

Mas ela já não via como voltar atrás, não tinha porque fazer isso. Não tinha ninguém que a ajudasse colorir seu mundo, ela só era colorida para três pessoas, era o minimo que ela estava disposta a ser, era o que ela poderia oferecer.

Mas no fundo sentia-se colorida, ela vivia sozinha no seu próprio mundo isolada, mas ela fez novas cores no seu mundo fantasioso. Porque até que ela achasse sua alma gêmea,- não, ela não era tão romântica a esse ponto, era? Talvez. - ela viveria na dela, sendo mais reservada, mas de uma coisa ela sabia, ela não poderia se fechar totalmente, porque quando você se fecha para os outros você se fecha para si, e se ela se fechasse... Não teria volta, não mais.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Entre a fantasia e a realidade ,entre o ofusco e o radiante ,assim é a vida uma procura incessante da felicidade ,muitos beijinhos Sara felicidades

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images