CRÔNICA: Sim

16:00





Eu disse sim a tantas coisas. E bem,  há coisas que eu me arrependo perfeitamente de dizer sim. Há coisas, para qual não me imagino dando outra resposta. Sim você, eu disse sim pra você.
E eu me pergunto se eu devia ter dito não. Mas eu não disse. Sim, não há arrependimento. Nunca houve.

Sim, eu disse sim. E nunca vou me esquecer o que essa palavra com três letras significa. Eu disse sim. E não vou voltar  atrás, você sabe que eu sou uma garota de palavra, não sabe?
Sim, eu aprecio o que você faz. Sim, eu sou uma romântica incurável. Sim eu tenho medos. Sim eu amo. Sim eu sou chata. E sim eu sou impaciente. Sou tudo isso que você diz. Sou tudo isso, e sim, essa sou eu. E não, eu não irei mudar.

Sim, eu já amei. Amei muito. Mas nem sempre amar é o bastante.As  vezes amar se torna tão raso, que não há mais amor. Porque amor é respeito, amizade, acreditar no outro quando ele mesmo duvida de si. Sim, eu amei. Conheci todas -ou quase todas- as facetas do amor, desde a paixão eufórica, a angustia que queima o peito. . Sim eu sou louca, e eu sempre falarei  de livros, de letras, de palavras. Eu sou isso.

Sim eu não vou esquecer de nada  Eu e você sabemos que eu tenho uma ótima memória,  e quem costuma esquecer das coisas é você. E sim, sei que isso pode ser ruim. Sei que eu não esqueço com facilidade, desde situações corriqueiras, a grandes emoções. Eu não costumo esquecer. Sim, eu nunca pensei tanto nisso, sei que deveria pensar, mas não penso. Sim, eu  disse que aceitaria, eu aceitei. Estou correndo todos os riscos que você me fez correr, e eu até que gosto deles, Sim, eu disse um grande e  enorme sim. Pra tudo.

Mas a nossa aceitação, o nosso reconhecimento, devemos dar só pra quem realmente queremos, não devemos dizer o sim, só por dizer. Com medo da briga. Com medo do amor. Com medo de magoar, e ser magoado.

É, eu gosto de dar conselhos. Mas como você apontou, eu não costumo segui-los. Sim, eu sou aquela pessoa em um grupo de amigos que oferece solução para todos os problemas alheios, mas puxa, sou tão indecisa, Eu nunca consigo resolver algo na minha própria vida.
Você soube desde o começo que eu costumo, que eu tendo a ceder sempre. Sempre sigo por aí, distribuindo sins. Você sabia que eu permitiria que entrasse no meu mundo, na minha mente, no meu coração, na minha alma...

Oh, você sabia, que com um sim meu teria o passe livre, pela eternidade. E querido, foi o melhor sim da minha vida. E eu agradeço a você por me fazer dizer sim, quando meu primeiro impeto foi dizer não.Obrigada, por todos os sins fantásticos que você me fez dar. Esses sins mudaram minha vida.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sim ao amor ,sim à vida ,sim a todos os momentos Sara ,belas são as palavras que acalentam o coração e alimentam o eterno viver ,é maravilhoso sentir nestas lindas palavras tanta ternura e paz Sara ,gostei muito parabéns .Parabéns também pela formatura Sara que Deus continue iluminando a tua vida ,continua lutando por tudo quanto sonhas e nunca te esqueças nada nesta vida é fácil o importante é lutar sempre por tudo quanto queremos o tempo não importa mas sim o final que será certamente de muita felicidade ,beijinhos .

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images