Crônica: Sonhei.

12:17






Sonhei que você chegava perto de mim e cheirava meu cabelo, enquanto me abraçava pela cintura, e murmurava ''está tão cheirosa...''. Sonhei que invadimos lugares em que não deveríamos estar, e que um guardinha qualquer nos dizia para parar de pular por lá.
Sonhei que andava contigo de mãos dadas. Sonhei que eramos tudo o que o outro precisava, Eu com meu jeito tosco e atrapalhado de ser, com seu jeito rebelde e resmungão, se completavam. Sonhei que eramos algo.

Doces sonhos. Sonhei com beijinhos roubados em um passeio no parque, com um abraço apertado. Com uma ida ao cinema, passeio com amigos. Sonhei tanto contigo.

Sonhei que eu era aquela garota. A garota para qual você sorria. A garota para qual você dizia um '' tá linda'' a garota que te fazia soltar gargalhadas de uma piada sem graça ou de uma frase sem sentido.
Sonhei que era pra você que eu escrevia esses textos, que era pra você que eu contava o dia.

Sonhei que você apreciava o que eu faço. Sonhei que você estava lá quando fiz sucesso, e quando eu caí em prantos por não aguenta-lo. Sonhei com isso e com mais tantas coisas.Sonhei que nunca perdemos contato, sonhei que eu era apresentada a tua família, como amiga, talvez, namorada. Frequentante assídua da tua casa.

Sonhei que você me ensinava a jogar video game. Que víamos aquele filme clichê de romance, e um de comédia, no fim um de terror, talvez para eu ficar com medo, e como não teria ninguém na sala, só teria a você para recorrer.

Sonhei com tantas coisas. Sonhei que era comigo que você faria todas essas coisas, e não com ela. Sonhei que você gostava de mim, e não dela. E daí eu acordei. E percebi que era só mais um sonho cor de rosa. Num mundo de fantasia. E mesmo assim eu gostei de sonhar com isso. Era só um sonho. Era. Mas sonhos são especiais para mim. Para você eu já não sei.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quem sonha tudo alcança ,pois sonhar é certamente fazer possível o impossível ,pois no dia em que deixarmos de sonhar a vida certamente deixará de fazer sentido ,lindo momento Sara muitos beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, sonhar colore a vida.Sonhar é a esperança de uma alma morta. Beijos.

      Excluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images