CRÔNICA: A magia se perdeu no talvez.

16:30




Talvez eu devesse me afastar. De todos, de tudo. Talvez eu esteja me tornando amarga. Talvez eu só cause dor a quem eu amo. E só talvez, eu não saiba demonstrar mais.

 Em pensar que eu era tão mais feliz. Tão mais doce. Mas eu não sou assim. A realidade bateu a porta, e eu a acolhi. E só talvez eu seja pessimista. Eu entendi a realidade, ela é cruel. Eu não acredito mais em me apaixonar, viver um romance épico. Não mais.

Talvez você perceba a mudança, talvez nem saiba que ela ocorreu. Só sei que está tudo mais difícil, ruindo. É o que acontece quando crescemos. E de repente não há mais contos de fadas, não há duendes e não há centauros,nunca houve. Só a realidade. 


Que a vida é sofrida. Que ninguém quer sofrer, mas todo mundo sofre. Que mudanças fazem parte, mas que na maioria das vezes  não as aceitamos de primeira. De repente, nos vemos perdidos num grande e incompreensível talvez. E talvez eu volte a acreditar no que já acreditei, e só talvez você irá notar. Talvez, nem eu note. E só talvez, isso ocorra, mas não pegunte a hora e o lugar, nem  eu sei. Como você irá saber ?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Querida amiga Sara nada se perde num talvez fica sempre a incógnita no ar ,principalmente quando nas palavras soltas se sentem tamanhos sentires ,talvez vindas de um coração sofrido pelas incertezas da vida ,pois neste emaranhado da vida onde tudo se transforma ,mesmo nós próprios nos transformamos e vamos aprendendo que afinal nem tudo é um conto de fadas ,mas também é verdade é que somos sempre "donos"da nossa própria história onde irão surgir tantas personagens ,uns vão desaparecer ,outros irão permanecer e certamente continuarão a fazer parte da nossa vida para todo o sempre ,beijinhos Sara sê feliz sempre.

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images