CRÔNICA: Procura-se

17:49





Olá. Estou passando por aqui para dizer que procura-se...

Procura-se alguém que ame. Ame verdadeiramente. Procura-se a pessoa que ilumine meu dia com um simples sorriso, e com um simples olá.Procura-se uma pessoa que esteja disposto a ir a lugar nenhum, e a todos eles quando for te acompanhar.

Procura-se alguém que ria.Ria dos tombos que leva da vida enquanto chora silenciosamente no quarto a noite. Mas que não ria de tudo. Alguém que saiba de todos os medos e inseguranças, e não lhe encha de elogios só para inflamar seu ego.

Procure alguém que lhe dirá a verdade. Acima de tudo, mesmo que a verdade machuque. Verdades precisam ser ditas, sabe? Procura-se alguém que seja sincero, mas não sincero demais. Procura-se alguém que respeite quem amo, mesmo que isso demande mais atenção da parte dele.

Procura-se alguém que lata para um cachorro na rua. Alguém que não tenha as mesmas manias que eu. Que tenha loucuras que completem as minhas. Que não me deixe me sentir entediada na sua presença.
Procura-se alguém que entenda de limitações, e saiba quando elas devem e podem ser superadas. Que ajude a supera-las.

Procura-se alguém que aprecie o que faço, e que não caia de amores. Alguém que saiba quando massagear o meu ego, porém não em demasia. Procura-se alguém que eu fique ansiosa para ver, que me faça me arrumar mais um pouquinho, de maneria discreta, ao saber que vou vê-lo.

Alguém que goste de coisas estranhas. Que seja criativo. Que seja um crítico bem educado. Que seja sagaz. Que saiba  o que quer do futuro,e luta para tê-lo no presente. Alguém que saiba o peso do passado, e o quanto é e pode ser difícil de se esquecer.

Procura-se alguém que saiba o peso que cada cicatriz carrega consigo. Entretanto que tenha orgulho delas. Alguém que não ligue para o que come, e não faça dietas toscas que lhe prejudiquem. Só que sejam saudáveis.

Alguém para qual eu possa contar o futuro. O  passado e o presente, Alguém que não ache minhas dúvidas mais bobas idiotas.Que entenda que eu sou exatamente o que encontrou. Que sou uma medrosa de uma figa, que tenho poucos segredos, e coisas que não ouso admitir nem para mim mesma.

Que veja por trás da fachada ''fria'' algo a mais. Que entenda a diferença de um emoji conformado e de um com um sorriso de lado, receoso, misterioso, indeciso.
Alguém que saiba que amo dançar. Que entenda que sou caseira, e que canto mal. Alguém que veja o que ninguém nunca viu. Alguém que me conheça tão bem que eu não saiba mentir para ele como minto para mim mesma as vezes. Alguém que não me deixe mentir para ninguém, nem para mim mesma.

Procura-se alguém que tenha esses e outros requisitos. Alguém que seja igual e diferente de mim. Alguém que saiba o  que a vida é. Alguém que viva. Se essa pessoa for você, me avise. Estou precisando de gente assim. De amigos verdadeiros e de paixões platônicas adolescentes.

Há todo caso, adeus. Porque bem... você está atrás dessa tela do mesmo jeito que eu estou atrás dela.Sorria. Alguém te procura. E quem procura acha... Mas, procure também.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Procura-se alguém onde a simplicidade e a alegria brote do seu coração ,que possa deixar emanar toda a ternura em cada gesto ,use a sua delicadeza de forma simples e natural que seja não perfeito mas verdadeiro em todos os momentos que possamos partilhar ,momento soberbo Sara muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images