CRÔNICA: Você saberá,acredite.

10:00




Retirada  do banco de imagens:https://unsplash.com/


Você saberá. É a única coisa que posso dizer.
Você saberá que ela te ama. O exato momento em que esse sentimento começou a florescer dentro dela. Saberá quando ela o olhar de um jeito inusitado, com carinho, com um afeto nunca antes experimentado.

Você saberá que a ama.

Saberá quando está naqueles dias adoráveis, onde estar munido de chocolate é importante. Saberá que quando ela estiver em volta de uma muralha de gelo o único que pode começar a derrete-lo é o sol, o sol dela. Você.

Saberá quando ela estiver irritada. Saberá que ela irá usar expressões estranhas, que irá falar em outras línguas. Saberá que ela ama vestidos mas tem um sério problemas com eles.
Saberá quando a conhecer o bastante que ela ama escrever e que ler é só um meio de evitar isso. Por que bem sabemos, às vezes dá preguiça.

Você saberá quando ela estiver brincando simplesmente pelo brilho de divertimento em seu olhar, mesmo quando sua face está impassível e seu riso contido.

Saberá quando a conhecer. Pode ser paixão a primeira vista. Pode ser só na trigésima vista quando ela já estiver enjoada de te ver. Quando você for só um rosto familiar.

Você saberá que por trás de tudo aquilo há um coração pulsante por amor. Saberá todos os sete tipos de sorriso que ela dá. Perceberá quando ela está nervosa. O esfrega esfrega de mãos, a mão passando pelo cabelo, o bagunçando. Saberá que quando ela estiver quieta demais, é uma exceção. E com ela você deve saber, que exceções não são raras, mas muitas vezes perigosas.

Ela irá falar coisas toscas. Você pode a achar burra às vezes. Você poderá ter mil palpites, mas receio dizer nenhum deles importa. Não quando você não for importante o bastante. E ela só aceita palpites - não, acho que não é nem aceitar, é levar em consideração - de pessoas importantes... E baby, acho que você não tem essa bola toda não...

Você saberá que ela não quer ser a garota mais delicada. Ela adora usar colares, adora coletes. Detesta se passar por fraca. Você saberá quem ela é depois de obter a confiança dela. De penetrar a bolha. De se afogar nela.

Você aprenderá que a garota que você julgava cheia de mistérios não tem mistério nenhum. Você saberá que ela o ama sem nenhuma palavras sair de sua boca. Mas preste atenção nas palavras que saem pelas suas mãos. Ali ela não peca, por ali ela não mente. Por ali, você achará o caminho para decifra-la.

Você saberá.

Acredite, você saberá antes de ela mesma saber. Você saberá quando ela amar você.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Exercitando

    Amor
    é como doce de mel
    é como uma fonte inspiradora
    é como amar renunciando
    é como viver no limite
    entre a razão e o agir
    entre a obediência e a liberdade
    é como alma
    feito à medida do desejo
    que nos procura
    que se entranha dentro de nós
    é como um leve sopro de esperança
    é como formula audaciosa
    que nos exercita cada sentido
    é como infusão de desejos
    invisíveis que nos renovam
    é como um coração ardente de desejos
    que cresceu ávido para amar
    amor é contemplar toda a grandeza
    de um infinito.

    Emanuel Moura

    Beijinhos Sara

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images