Embrenhada

10:22

E embrenhada nessas músicas crio um novo mundo.
Embrenhada nesse mundo eu sonho
Embrenhada nesse sonho eu vivo
Embrenhada nessa vida eu amo
Embrenhada nesse amor eu cresço
Embrenhada em crescer eu aprendo
E embrenhada nesse aprender eu vivo
E quando eu vivo eu sonho
E quando eu sonho eu me transporto
Embrenhada nesse transporte eu digo
''Viva la vida!''
E quando eu digo isso
Estou festejando
Porque viver já é um sonho
E sonhar é uma maneira de viver
''Viva la vida!''

You Might Also Like

1 comentários

  1. Simplesmente belo Sara ,embrenhada pela vida ,pois a vida é um eterno sonhar ,e sem os sonhos com certeza deixaria de fazer sentido ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images