Acho que sou romântica.

18:09




Acho que sou romântica. Não do tipo exatamente clichê.  Não é que eu fique por aí suspirando pelos cantos em meio a uma nuvem cor-de-rosa. Mas quem é que não se apaixona e não fica meio abobalhada?

Não que eu fique. É claro que é fofo um buquê de flores, mas que tal uma flor roubada no meio do caminho? Quem é que não se derrete com um simples sorriso de lado? Quem é que não pensa em algo  do tipo romântico? Quem nunca sonhou com um beijo roubado do amado, com um passeio no parque de mãos entrelaçadas?

Eu sonhei com tudo isso. Com o casamento e o vestido, sonhei com as lágrimas de tristeza pós brigas acompanhada de um filme melodramático e um pote de sorvete. Quem é que nunca se apaixonou? Quem nunca se apaixonou pela vida? Criei romances inexistentes com pessoas que nunca troquei mais que duas frases. Que nunca passei do bom dia e do boa tarde.

Sou do tipo que se apaixona platonicamente. Que diz ser romântica e assume pose de durona. Mas isso não quer dizer nada, não é?  Porque afinal ser romântica é algo bom, natural. É almejar viver um amor, ser feliz. Ser romântica é muito mais do que sair por aí, cantando poesias e transbordando coraçãozinhos. Ser romântica é ter apreço pela vida, pelo amor e pela felicidade. Então, se ser romântica é ser isso, então, sim. Eu acho que sou romântica.

You Might Also Like

0 comentários

Olá, o que achou? Comente, juro que respondo assim que possível. Se quiser pode me mandar um email também por:
sarasblog07@gmail.com

Like us on Facebook

Flickr Images